COMO EDUCADORA, MEU OBJETIVO É SER ÚTIL A ALGUM COLEGA QUE POR ACASO PRECISE DE ALGUMA AJUDA, COMO EU QUE JÁ PRECISEI E CONTINUO PRECISANDO TANTO.

PARA AQUELES QUE INDIRETAMENTE ME AJUDARAM, MUITO OBRIGADA.

UM GRANDE ABRAÇO.

GEUSA.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A ALEGRIA DO CONHECIMENTO


SALA DE TECNOLOGIA

Hoje, 1º de novembro, às 15h20min, eu e meus alunos do 5º ano C, fomos para a STE, para que eu fizesse a apresentação do meu BLOG. Foi muito bom observar o interesse dos alunos pelo novo e com a curiosidade aguçada, aproveitaram para fazer uma visita ao Blog da escola, com fotos e trabalhos de algumas turmas de 2011 e 2012.
Foi muito gratificante ter sido a mentora dessa aula, pois ver suas carinhas de contentamento, foi maravilho e muito estimulante, sendo para mim a recompensa do meu esforço e dedicação para a conclusão dessa construção desse recurso mediático que de agora em diante passarei a utilizá-lo com mais frequência em minhas aulas para o enriquecimento das mesmas.
Professora Geusa Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário