COMO EDUCADORA, MEU OBJETIVO É SER ÚTIL A ALGUM COLEGA QUE POR ACASO PRECISE DE ALGUMA AJUDA, COMO EU QUE JÁ PRECISEI E CONTINUO PRECISANDO TANTO.

PARA AQUELES QUE INDIRETAMENTE ME AJUDARAM, MUITO OBRIGADA.

UM GRANDE ABRAÇO.

GEUSA.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UNIDADE 4: ELABORAÇÃO E EDIÇÃO DE TEXTOS.


Ficou mais prática e mais estimulante a leitura e a escrita através dos instrumentos pela internet, podendo com isto ver imagens e notícias do mundo todo.
Mas há uma grande perda, em que o aluno passa a não ter contato com a leitura e a escrita manual para adquirir habilidades em criar seus próprios textos e superar as dificuldades ortográficas.
Cada professor (a) deve planejar e executar ações de como conduzir seus alunos a não só utilizar à informática em todos seus trabalhos, estimulando-os com leituras de bons e interessantes livros, para conduzi-los a ter a leitura e a escrita formal e a digital para que não tenha nenhuma perda em sua vida escolar.

Um comentário:

  1. Professora Geusa, que essa seja a primeira de muitas postagens, seu blog está lindo digno de uma professora dedicada e comprometida como você! parabéns pelo desempenho durante o curso. Muito orgulho de ter você como minha cursista!

    ResponderExcluir